quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

VERGONHA!


Carta enviada por mim a todos os senadores e políticos deste país. Encorajo a todos que façam o mesmo, ainda que saibamos que a grande maioria não se dará o trabalho de lê-la, mas tiro de mim, essa sensação pobre de comodismo!

REVOLTA PÚBLICA!

O povo não aguenta mais!
Voltamos a viver sob um governo repressor e ditatorial! Além de toda essa roubalheira, ainda me deparo com imagens revoltantes no jornal de hoje.

Estudantes, pais de família, jovens, trabalhadores, que saem de suas casas para defender o seu próprio patrimônio, o dinheiro suado que já nos é diminuído por tantos impostos, que hoje sabemos ser carregado em meias e cuecas dos bandidos de “Colarinhos brancos”.

A Polícia Militar do DF recebe ordens do governo para “meter o pau”, agredir, atropelar covardemente, com seus cavalos os VERDADEIROS representantes do povo. Centenas de pessoas que se reuniram pacificamente e legalmente em frente ao Buriti para expressar sua indignação à situação política do DF.

Em que país estamos vivendo? O que mais devemos fazer pra nos fazer respeitar, já que não nos resta nem mesmo o direito à liberdade de expressão? Até mesmo nossa imprensa foi coagida e agredida.

O objetivo da polícia é defender o mais fraco, e não atingi-los com cassetetes, bombas de efeito moral e balas de borracha. É revoltante e vergonhoso se deparar com cenas em que a cavalaria literalmente pisoteia um homem desarmado, indefeso deitado no chão, com as mãos na cabeça pra se proteger daqueles que têm o DEVER de zelar por sua vida.

E as perguntas que ficam no ar:

Como o governo espera que nós, cidadãos brasileiros reajamos diante de tudo isso?
Será que desta vez irão desaparecer outros jovens como nos anos de ditadura?
Vamos esperar que o exército entre em ação coagindo o povo?

Apavora-me a possibilidade eminente de um conflito civil... Mas temos de ir à luta, o povo tem poder. E se fomos nós que os colocamos aí, nós os tiraremos.

Impeachment já!!!

O povo quer o Arruda fora!


Quem vos fala é mais uma cidadã brasileira envergonhada.
Nayara Carpalhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário