terça-feira, 1 de junho de 2010

Eu...


Eu já quis ser...
.
Bailarina + ginasta + capoeirista + cantora + irmã caçula + veterinária + fonoaudióloga + enfermeira...
.
Eu já acreditei que...
.
Eu não mudaria + eu fosse estar casada e com dois filhos aos 26 anos + o tempo não passasse tão depressa + ser paciente não fosse tão difícil...
.
Eu já tive medo de...
.
Barata + cavalo + escuro + fantasmas + mudanças + perder um grande amor + solidão + ser esquecida por alguém muito especial para mim...
.
Eu já chorei...
.
Ouvindo música + beijando + por ser frágil + por ser forte + relembrando o passado + de tristeza + de alegria + assistindo filme + fazendo amor + perdoando + pedindo perdão + por sentir saudades + de tanto rir...
.
Eu já sorri...
.
Para um desconhecido + querendo parecer simpática + para manter a calma + querendo ser forte + para não chorar + até fazer xixi na roupa...
.
Eu já beijei...
.
Uma pessoa pensando em outra + tentando esquecer + tentando me reencontrar + segurando as lágrimas + esquecendo do mundo + feliz da vida + com muita mágoa + amando + me apaixonando + me permitindo...
.
Eu já fiquei feliz apenas com...
.
Um desabafo + uma declaração + um sorriso + um telefonema + uma visita + um convite + uma flor arrancada de um jardim + filhotinhos + uma noite com amigos...
.
Eu já amei a ponto de...
.
Me humilhar + ficar acordada só para ver a pessoa dormir + colocar uma música no repeat só pra lembrar + chorar muito + brigar com o mundo por querer estar perto + levar café na cama +querer morrer + ser a mulher mais feliz do mundo + fazer amor apenas para dar prazer a ele + desistir de amar...
.
Eu já gostei muito de...
.
Sorvete de pistache + queijo cozido com azeite + cabelo vermelho + calça folgada + pular corda + tocar a campainha e sair correndo + batom roxo + camiseta com shortinho...
.
Eu já me arrependi de...
.
Ter dado meu cachorro + ter me jogado de cabeça + ter perdido a razão + magoar sem perceber + magoar propositalmente...
.
Mas eu não desisto de querer...
.
Ser feliz para sempre + ser empresária + comprar uma fazenda e salvar os animais de rua + diminuir o sofrimento de muita gente + que o tempo ajeite o futuro + ser mais forte a cada dia + acreditar que no fim tudo vai dar certo...

Um comentário:

  1. Gosto sempre de passar pelo seu mundinho "inho" e ver o que vc escreve...
    Tens facilidade de se expressar ao transformar sentimento em palavras. Dom que apenas poucas pessoas conseguem.
    Muitas coisas que vc escreveu, já felizmente ou infelizmente também já senti... Algumas serviram para experiência de amadurecimento. Outras tantas, para ter a certeza que fiz a escolha certa...
    Que a suas inspirações nunca terminem!
    Um fraterno abraço.
    Danilo.

    ResponderExcluir