quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Desanuviando!!


Pois é...

Para os meus amigos de Bsb, hei de fazer uma invejinha boa!
Amanhã estarei embarcando a trabalho para Aracaju e só retorno dia 09/01.
Sentar a beira do mar, sentir a brisa, assistir ao Pôr-Do-Sol, dormir com o barulhinho das ondas... Tudo o que o espírito de qualquer ser humano necessita em certos momentos da vida!!

Tem gente dizendo por aí: “Nossa, mas você vai sozinha? Eu não teria coragem!”

Confesso que é sozinha mesmo que preciso estar, frente a frente com a natureza, apreciar a grandeza das coisas de Deus. Silenciar minha alma ao som da simplicidade da vida. Não estarei só, estarei ali, eu Nayara de ontem e Nayara eu de amanhã.

Como disse dias atrás, “É enfrentando os desafios que se vence o medo!!”

Ai... Aracaju!!!
Aguarde-me!!!

Ahhh!
E prometo trazer água do mar e conchinhas a todos que me pediram!!!

Um comentário:

  1. Anônimo10/2/09

    é bom estar a só para momentos de reflexão!

    ResponderExcluir