terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Anjos de quatro patas ou às vezes apenas duas...




“Você sabe mesmo o que é superação?


Superação é poder fazer acontecer com as ferramentas que temos em mãos.
Superação é trabalhar da melhor forma possível, independente do que pensem ou falem.
Superação é irmos além do que os outros acham que somos capazes.
Superação é saltar tão alto que ultrapasse a barreira da estima machucada, da confiança perdida, do relacionamento quebrado...

Se supere... SEMPRE!

Aposte em você mesmo, e você fará o dia de hoje muito melhor do que o de ontem. Só depende de você!”
...
Recebi a imagem e o texto acima por e-mail e confesso que até agora não consegui parar de chorar...
.
Quando achamos que fizemos um grande trabalho ao ensiná-los a fazerem suas necessidades no jornal, eles aparecem dispostos a nos ensinar a viver!!
.
Provam-nos que solidão não é desculpa para mau humor, afinal, quando chegamos em casa após um longo dia de trabalho, apesar de ter os deixado sós, eles nos recebem com os rabos felizes e saltinhos eufóricos.
.
Ensinam-nos a falar com os olhos, amar incondicionalmente e ser fiel apesar de qualquer coisa!!
.
Sou suspeita a falar... Afinal, sou absolutamente apaixonada por cachorro, mas meu cãozinho é mais que um filho, é meu psicólogo, meu amigo, meu anjo protetor responsável por manter minha sanidade em dia!!!
.
*Obrigada Rico! Mamãe te ama muito!!
.
*Arthur, vou amar-te eternamente... Você foi e será para sempre o grande amor da minha vida!!!

7 comentários:

  1. Realmente a mesangem é linda e serve pra muitas e muitas pessoas ..

    Adorei ..

    Abç.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/2/09

    Realmente uma lição a nos passar para o dia a dia...

    Apaixonante...

    Beijos, Fran

    ResponderExcluir
  3. caraaa que lindo post, minha paixão por cachorros e enorme.. vendo a foto quase cherei aqui *--*

    é como eu amo meus 2pequenos *--*

    ADOREEEI O POST, Voltarei mais vezes aqui. bjs;*

    ResponderExcluir
  4. Caraca, adorei o post!!
    Muito lindo, meu!!!
    Parabéns!
    Comente no meu blog, tb, ok?^^
    http://taiscristinasworld.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, um cachorro andando nas patas traseiras? O_____o
    Muito bonita a mensagem, principalmente o verso - superação é irmos além do que os outros acham que somos capazes -

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/2/09

    Se todo ser humano(dito ser racional), tivesse um pouquinho so da sensibilidade e lealdade de um um cachorro(dito animal irracional), o mundo seria sem duvida, muito melhor...

    Rosa

    ResponderExcluir
  7. Oi Nayara!
    Obrigada pela visita, pelas palavras.
    Gostei muito do teu "mundinho" hehe
    Sobre o post, fiquei emocionada!
    Um abraço.

    ResponderExcluir