domingo, 8 de março de 2009

Promessa é divida!



Desde o ultimo mês grandes mudanças marcaram minha vida, como já havia citado em outros textos, por medo de encarar mudanças sempre tive receio ao novo, o que impedia-me de tomar atitudes definitivas e por vezes acertadas.

Existe um ditado popularmente conhecido que diz: “Deus nos fecha uma porta e abre-nos uma janela”. Sim! Isso é a uma das maiores verdades que conheço, e é justamente sobre isso que venho falar agora!

Sempre fui temente ao meu criador, dona de uma fé inabalável e certa de que ele sonda intimamente minha vida, procurei por todos esses anos seguir o caminho de sua verdade e a todo o momento colho os frutos de minha confiança.

Olhando por essa enorme janela aberta frente aos meus olhos, posso ver que o que recebo talvez seja demasiado perante o que jugo merecer. Desde os últimos dias, coisas maravilhosas surgiram em minha vida, viagens, o emprego do meu pai, a nova e deliciosa sensação de ser dona de minha vida e dona do meu próprio nariz, uma nova oportunidade de crescer dentro do meu emprego e com isso uma mudança de estado (Brasília/Palmas) por alguns meses, que tornará ainda mais intensa toda essa sensação de “Sra. do meu próprio destino”, estar mais uma vez em um lugar completamente novo, sozinha, independente... Todas essas coisas aumentam ainda mais a minha força, minha vontade de crescer de provar a mim mesma quão forte e realizada tenho me tornado nos últimos tempos!

E tenho muito a agradecer... Agradecer a Deus por tamanha proteção, por tamanho amor, por tanta dedicação. Por isso digo sempre que o Deus a quem sirvo possui um poder imensurável, que não olvida seus filhos, não os abandona. É essa confiança absoluta que trilha caminhos maravilhosos em minha vida, tenho certeza do quão preciosa sou ao olhos do pai.

Prometi a ele depois da magnífica notícia de que meu pai (da terra) arranjara um emprego, que eu exporia o tamanho da minha felicidade naquele dia, e o agradeceria perante todos pelo presente recebido.

Pai, meu pai celeste, pai amado! Deus a quem confio cegamente, venho lhe agradecer por tanto zelo, por ter ouvidos tão atenciosos aos meus apelos. Agradeço meu Paizinho por cuidar de mim, por serdes tão fiel. Obrigada pelas atribulações vencidas, pelas dores curadas e por desafios superados! Amo-te incondicionalmente e exclamo isso aos quatro cantos!!

Sou o ser mais feliz e completo desse mundo e certamente de outros também, pois sei que estás comigo e TUDO o que me sucede é para meu próprio bem e principalmente para o amadurecimento de meu espírito!

Obrigada Papai do céu!! E que a vida dos meus continue fluindo na força do teu amor!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário