domingo, 8 de março de 2009

Aos amigos do peito!



Não sei se todas as pessoas tem a mesma dúvida ou apenas as mais idiotas como eu!

Uma dúvida que assolou-me por muitos anos foi a de: “Quem iria chorar no meu enterro?”
Pura imbecilidade, mas como sou honesta comigo mesma não tenho porque esconder de ninguém a criança “abestalhada” que existe em mim.
Por isso exponho cá e declaro que a tal dúvida foi definitivamente esclarecida!!!
Com toda essa estória de mudança, andei enxugando algumas lágrimas, ouvindo lindas declarações e até mesmo lamentos doces de quem mal me conhece!
Posso citar algumas frases e seus respectivos autores:
Fran: “Amigaaa, não vai não?! Logo agora que agente está mais próxima... (Buáááá)”

Karen: "Óh! Não quero nem ouvir falar em Palmas... Vou ficar tão triste sem você aqui!!”

Giulia: “Ah não... Ah não... (Buááááá)”

Mãe: “Não quero nem pensar nisso, prefiro bloquear...” (Desesperada)

Pai: “Ôh minha filhinha... Ôh minha filhinha... Ôh minha filhinha...” (Buáááá)

Vó Deolinda: “Ôh minha ‘nietinha’... (Buááááá)”

Creomar: “Ôh Nay, vou ficar tão preocupado com você tão longe...” (Entre outras coisas que eu nem mereço ouvir e prefiro não citar pra não parecer metida *rs*! Mas confesso que nunca imaginei que alguém no mundo me enxergasse dessa forma nem mesmo meus pais!) – Te amo muito amigo... e você sabe disso!!

Marinalva: “Ah nãaaaao, não vá não!!! Eu gosto tanto de você que tenho certeza que em outra encarnação fomos irmãs ou até mesmo mãe e filha!”

Scheylla: “Por esse olhar que diz: Amiga vá em frente.” (Entre outras coisas e muita força que me deu para tomar essa decisão!)

(...)
E outras ainda, que prefiro não comentar, mas não menos fofas e que realmente mexeram comigo!!!
Mas queria dizer com tudo isso, que estou verdadeiramente surpresa com tamanho carinho que tenho recebido e principalmente, muito feliz por saber que há reciprocidade no amor sincero que dedico aos meus amigos e a minha família... Claro que não é isso que eu desejo, mas se eu morrer hoje, morro feliz por saber que por onde passei eu fiz a diferença... Que plantei amor, amizade, carinho e colhi tudo na proporção certa!
Aos que estão tristes eu digo: Tenham certeza de que muito maior será a falta de vocês... Mas um bom caminho se abre a minha frente e eu hei de segui-lo e em breve estarei de volta pra matar a saudade gigaaaatesca que ficou entre nós!!
---
Havia escrito esse texto antes e preferi não alterá-lo, mas tenho que acrescentar aqui o quanto fiquei feliz por ver meus familiares e amigos no “Bota fora” que fiz... Amei a presença, o carinho, os votos de sucesso e felicidade.

Amei receber novos amigos e pessoas lindas que conheci nos últimos dias, amei ouvir todas as palavras de carinho e elogios inesperados de pessoas também inesperadas...

Meu grande amigo diz ter a intuição de que não voltarei mais, mas não sei se terei coragem de deixar tantas pessoas amadas aqui para sempre!!
O futuro a Deus pertence, minha vida está entregue nas mãos dele, mas confesso que prefiro estar sempre ao lado de vocês!!

2 comentários:

  1. Oie.
    É bom sabermos que somos amados pelos outros.
    E mesmo que não fossemos, deveríamos fazer algo para sermos lembrados.
    Claro, de forma positiva.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19/11/09

    Amigo que sinta sua falt aé dificil, estamos ao redor de lobos com pele de cordeiro, é dificil saber quem é quem mas existe muito pessoas que s efingem de amigo para tirarem alguma vantagem.

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.com.br
    www.twitter.com/rubenscorreia

    ResponderExcluir