quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

15 minutos de futilidade!


Dia desses fui completamente esbaforida e necessitada à loja de cosmético mais próxima da minha casa em busca de um rímel. Cheguei lá e a vendedora que mais parecia um bolo de aniversário de taaaanta maquiagem tentou me vender um, que custava R$ 67,90. Olhei bem pra cara dela e disse: "Amigaaam, você não entendeu, eu disse UM e não DEZ!!" Ela sem achar muita graça disse então: "Bom, eu tenho este aqui que é à prova D'água e custa R$15,00", pensei "Ahhh 'infiliz', tava querendo me empurrar o mais caro né 'disgrama' ?!".

Comprei o abençoado rímel baratinho e saí de lá me sentindo lesada, afinal a Sra. "Bolo de casamento" queria fazer sua comissão sobre o meu rico dinheirinho!!


Cheguei em casa, me arrumei pra uma festa que não me lembro qual, e passei o tal utensílio de beleza.
Pensei: " Ta vendo? Ta lindo!"

Na hora de lavar o rosto... Putaqueopariu o maldito rímel! A porcaria não saia nem com água sanitária, tive que puxar cílio por cílio pra tentar arrancar aquela que no momento mais parecia uma maldição de R$15,00.

Mas como uma boa filha única teimosa que sou, ainda usei a bendita aquisição por mais umas três semanas. Depois de quase ficar sem pelos nos olhos a belezinha secou, endureceu, virou pedra! E eu tentei água, secador, bati, chacoalhei e nada...

Ultimamente tenho parecido uma verdadeira Bicha em dia de parada gay, a única coisa que tenho em casa pra suprir a necessidades dos meus cílios falhos é uma máscara transparente e purpurinada! (Belezura)!

Mas enfim, mais uma lição que a vida me dá: "Nunca duvide da boa vontade das pessoas ao lhes venderem produtos mais caros, elas podem estar simplesmente querendo lhe evitar transtornos futuros. Ou não!"

Mas juro, fim de semana que vem vou comprar um que preste e não grude feito cola Super Bonder, nem que ele me custe R$ 67,90.


*Dica para as amigas:

Fiquei sabendo sobre uma nova iguaria do mundo MAKE UP.
A L'Oréal Paris lançou no mercado uma super, hiper, mega máscara para cílios que aumenta o volume dos mesmos em até 12 vezes.

Parece bom, não?!

Um comentário:

  1. Anônimo17/12/08

    Rsrsrs... bom, não tenho esse tipo de problema, pois não uso.. mas serve de lição.. não desconfiar das ações das pessoas tão cedo.. rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir