segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Pra recomeçar um blogger


Tive vários, mas uns eu não tive coragem de publicar, outros me esqueci da senha, outros tantos eu simplesmente não soube configurar! Apesar de ter 24 anos, ainda não aprendi a lidar com certas modernidades... E isso se refere a tantas outras coisas que com o tempo vocês vão perceber.

Bom, esse é o meu primeiro post. Espero que gostem do meu primeiro blog publico e divulgado.
Criticas serão bem vindas, mas os elogios serão melhor recebidos! rs

Beijos e até breve!

3 comentários:

  1. Anônimo16/12/08

    Bom já começou meio que com o pé esquerdo... Um porque garante que esse não é o primeiro e levando em consideração que esqueceu outros vários pelo caminho me faz pensar que esse terá o mesmo destino... Espero estar errado mas se esta começando nisso vale uma dica muito preciosa... Respeite o leitor como se estivesse respeitando a si mesma.

    ResponderExcluir
  2. Não! Prometo que este não terá o mesmo fim que os outros!!
    E muito obrigada pela dica! Estarei atenta!!

    ResponderExcluir
  3. Bem legal teu blog...eu percebi q vc colocou ali do lado...
    Meu jeito mulherzinha de ser...
    Eu vi hje um poema q falava q quando uma pessoa admite ser uma mulherzinha..ela se encontrou como mulher...

    Parabés...^^

    bjin:
    http://canalcereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir