quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Incrível como eu nunca havia prestado atenção nessa música...


Monstro Invisível
O Rappa

Monstro invisível que comanda a horda
Arrasando tudo o que é de praxe
Eu tô laje acima no cerol que trás a vida pra baixo
Brilhante idéia de uma cabeça nervosa
Grafitando o outro muro de raiva
Eles já sabiam, mas deixaram a sina guiar a sorte

Vejo a minha história com a sua comungar
Vejo a história, ela comunga

Poço lado sujo cria do descaso
Alimentando folhas em branco e preto
Outra epidemia desanima quem convive com medo
Botões, atalhos amplificam a distância
E a preguiça de estar lado a lado veste a armadura
Esse é o poder solitário

Vejo a minha história com a sua comungar
Vejo a história, ela comunga


2 comentários:

  1. Anônimo15/1/09

    um texto bem envolvente
    me deu arrepios, não sei porque

    escreves muito bem

    ResponderExcluir
  2. Desculpe pela falta de educação, mas te chamei de "cara" e vc é menina, desculpe hehehe,parabens pelo blog

    ResponderExcluir