quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Meus micos... Sempre faraônicos!!


Sabe aquelas histórias que só de lembrar agente sente vontade de desaparecer da órbita terrestre?
Pois bem, esta é uma delas...
Quem me conhece um pouquinho sabe que sou a Sra. Impulsividade em pessoa e isso determinou o rumo desse feito histórico.

A vida é cheia de coincidências, e parece que 90% de todas elas estão ligadas a mim; Um belo dia, no intervalo do curso, saí para fazer um lanche, e para minha surpresa havia ali um carrinho de cachorro quente que no dia anterior não existia. Por ser vegetariana sentei no banquinho só pra prosear... E como uma eximia filha de mineiro, prosear é de fato o meu hobby predileto!

Conversa vai, conversa vem, conheci a filha do dono do tal hot dog, uma moreninha gente boa e muito simpática... Mineira, extrovertida e faladeira como eu. Um anjo a criatura!!!

Dias depois, uma amiga muito querida do meu marido veio me contar que no salão de beleza ao lado do trabalho deles, umazinha qualquer estava cheia de gracinhas (SEM GRAÇA) com ele... Sorri e até achei espirituoso afinal essa amiga do maridão cuidava mais dele que eu. Brigava com as mulheres na rua, dizia pra todas que ele era casado... Enfim, tratava-nos como filhos dela (Um amor, te adoro ‘Dica’), e logo tratou de colocar a tal depiladora no seu devido lugar!

Mais alguns dias se passaram e como de praxe fui conferir os recados orkutianos do “Xi amor”. Pra minha surpresa lá estava:

“Fulana”: Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ahhhh... A gente sabe ,mulher sente, é premunição, sexto sentido!

Eu sabia que naquele “Olá” havia muita intimidade! E essa tal fulaninha eu não conhecia!

Morro dura e seca, mas não dou o braço a torcer... Jamais iria perguntar a ele quem era a “Senhorita Intimidade”... Então, pode deixar que eu descubro!!! Sou uma ótima detetive!! (Não nesse dia).

Tratei de descobrir o msn da criatura, e à adicionei no messenger. Um pequeno detalhe: (o endereço do MSN é o meu próprio nome).

Devidamente adiciona comecei a arrancar coisas sobre a infeliz e tratá-la com toda a minha, digamos, refinada delicadeza, quando menos espero, leio a seguinte frase: “Nossa, vc não é a Nayara que faz enfermagem no (...)”. Foi só aí que me dei conta, que a tal criatura era a “filha do dono do cachorro quente que ia todas as noites à frente do curso onde eu estudava”!!!

Não precisa dizer que eu fiquei branca como papel, perdi a voz, fiquei atônita... Fiquei sem reação, demorei uns 15 minutos pra tentar uma saída, pois até aquele momento eu só não havia chamado a garota de santa!

Pronto! Disse a ela que era uma prima da Nayara e que “eu” é quem estava esculhambando a pobre, (convenhamos nada pior que essa desculpa esfarrapada, era melhor ficar calada e me poupar desse vexame). Quando vi a asneira que tinha feito, bloqueei a garota, saí do Messenger e liguei esbaforida para minha amiga e confidente de aprontações ...

- “Alô, Scheylla? Amigaaaam, arruma um saco de pão para eu ir hoje a noite para a aulammm?!”

- “O que foi que você aprontou dessa vez Nayara?”

- “Nada! Só esculachei uma garota a qual achei ser uma amante fixa de aaaanos do Thiago, que descobri ser a depiladora do salão ao lado do trabalho dele e que coincidentemente é dona do cachorro quente que fica em frente ao meu curso... Até então uma menina doce e meiga a qual eu adorava!”

- Nayara, passa na padaria antes de ir pro curso tá?!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Fui para aula, e pasmem: O carrinho de hot dog não estava e nunca mais esteve ali!!

Espero não ter tido nada haver com isso!!!


4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    boa história...

    eu postei uma conversa q eu tive com uma vegetariana... disseste q era, então deves se interessar...

    mas não trate o txt como uma agressão
    não tenho nd contra vegetarianos... mas a conversa rendeu otimas piadas...

    http://historiaspraboidormir.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. já quanto ao marido... ahauahauahauahau

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/1/09

    rsrrssss, muito boa, gostei.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk³. ri bastante com sua história.

    Gostei do blog, depois volto para ler mais.!



    Rerisson Marques

    ResponderExcluir