terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Cada escolha uma sentença

Tenho vivido uma fase um pouco complicada... Onde cada sentimento toma um peso (3). Eu já sabia que nossas escolhas mudam diretamente o destino de outras pessoas, mas tão próximo de mim... Isso eu não conseguia enxergar!

Anos atrás tomei uma atitude, quer dizer, tomamos... Eu forcei a barra e ela agiu. Achei que mudaria pra melhor, e de fato mudou, a MINHA vida. Culpo-me por isso, me sinto injusta, desonesta comigo e com ele... Logo ele, que morreria por mim!

Fui muito feliz por muito tempo, reconheço isso, e o principal, amo muito ter tido a oportunidade de viver cada momento, mas a vida mudou, eu mudei, todos nós nessa situação mudamos... E a tal posição foi inevitável.

Hoje pago o preço dessa mudança, dessa postura e principalmente da escolha. Eu o amo tanto que chega doer... Dói vê-lo assim, dói estar distante, dói ver que ele está lá e eu aqui; Nossas vidas, nossas rotinas mudaram completamente, e eu não sou mais a sua menininha. Hoje estou aqui, sendo obrigada a ser a mulher que às vezes não sei se tenho estrutura para ser...

Hoje me feriu a alma sua ligação. Fiquei sem chão, sem ar...
Perdão por minhas escolhas. Não foi melhor pra todo mundo, foi melhor apenas para mim...

E eu te devo minha vida, por todas as coisas!

4 comentários:

  1. Anônimo7/1/09

    Intenso!
    Foi a única palavra que eu encontrei pra esse texto!

    Muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Seria prático decidirmos pelo politicamente correto, não precisaríamos de coragem, não correríamos riscos, que vida previsível!
    =D

    ResponderExcluir
  3. O ser humano acaba sempre sendo meio egocêntrico, mesmo sem perceber. Todo mundo, de alguma forma, se coloca em primeiro lugar, ainda que inconscientemente. Não se culpe por isso.
    Enfim.
    Acho que meu mundo anda meio "inho" também...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/9/11

    Nossa. Li isso e puxou umas lembranças fortíssimas.. =/

    ResponderExcluir