quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Não por mera coincidência, essa música tem se repetido incessantemente em meu MP3...



MEU REINO
Biquíni Cavadão


Atrás da porta
Guardo os meus sapatos
Na gaveta do armário
Coloco minhas roupas
Na estante da sala
Vejo muitos livros
E a geladeira conserva o sabor das refeições

Minha casa é meu reino

(...)

Eu sou a soma de tudo que vejo
E minha casa é um espelho
Onde a noite eu me deito e sonho com as coisas mais loucas
Sem saber por quê...

É porque trago tudo de fora
Violência, dúvida, dinheiro e fé

Trago a imagem de todas as ruas por onde passo
E de alguém que nem sei quem é
E que provavelmente eu não vou mais ver
Mas mesmo assim ela sorriu pra mim

Ela sorriu e ficou,
Na minha casa que é meu reino...


É porque trago tudo de fora
E minha casa é um espelho
Trago a imagem de todas as ruas
Eu sou a soma de tudo que vejo mas mesmo assim, ela sorriu pra mim

Sorriu e ficou,
Na minha casa que é meu reino...


Que a razão não diga nada
Os sonhos sempre foram minha fuga
Lembranças perdias sem sentido
Mas juntas pra mim parecem musica


* É... é o reino da “Portuguesinha” da vovó!!! rs

7 comentários:

  1. Belo Blog, Belo Layout e Principalmente Belo Texto!

    Desde de qdo tu tem esse blog?

    bjao

    ResponderExcluir
  2. Anônimo28/1/09

    Biquini é bom demais

    gostei de seu blog

    bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Aceita troca de links ou de banners?

    ResponderExcluir
  4. Essa musica realmente é linda @.@

    ResponderExcluir
  5. adoro Biquini! *-* e gostei muito do seu blog! bem bonito, com textos legais! :D vou aparecer, prometo :P beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Olá gostei do blog, ja venho lendo ele ha algum tempinho.

    pois bem, eu adicionei ele na lista de blos amigos no meu blog !

    Sucesso...

    Rerisson Marques

    ResponderExcluir
  7. Anônimo30/1/09

    Como sempre só tenho a elogiar seu blog.

    Adorei as fotinhas e principalmente a musica!

    Felicidade e Sucesso é o que tenho a te desejar...

    Beijoss

    Fran

    ResponderExcluir